• Conheça os módulos do DOC4
  • CONTÁBIL
  • CONTÁBIL

    Módulo customizado para atender profissionais de contabilidade, permitindo digitalizar todos os documentos internos e também os dos seus clientes. Permite a entrega de documentos fiscais, contábeis , certidões, declarações, entre outros, aos clientes em formato eletrônico através de e-mails, inclusive com o controle da leitura destes documentos.

  • ADMINISTRATIVO
  • ADMINISTRATIVO

    Mantenha todos os documentos da sua empresa armazenados em forma digital com total segurança. Guarde os documentos da empresa, dos sócios, certidões, extratos , enfim, todo o seu acervo, de maneira a localizá-los de forma fácil, a qualquer momento e em qualquer lugar.

  • NOVAS ÁREAS
  • NOVAS ÁREAS

    O seu ramo de atividade ainda não está contemplado pelo Doc4? Entre em contato e faremos um estudo de viabilidade da construção deste módulo sem nenhum custo adicional.

  • PROJETOS ESPECIAIS
  • PROJETOS ESPECIAIS

    Precisa de uma solução de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, totalmente customizada? Solicite um estudo e disponibilizaremos todo o nosso conhecimento e a nossa tecnologia em um projeto totalmente adaptado à sua necessidade.

Funcionalidades

100% WEB

Simplicidade

Organização

Notificação

Favoritos

Software totalmente WEB, acessado através da Internet e sem a necessidade de instalação nos equipamentos. Pode ser utilizado a qualquer momento e de qualquer lugar, bastando estar conectado à Internet.

Sistema intuitivo e de fácil utilização. Não é necessário treinamento. Contrate o plano que melhor se adeque às suas necessidades e inicie imediatamente a sua utilização.

Seus documentos ficam todos organizados e catalogados, facilitando a sua localização. Adiciona-se ainda o fato do sistema possuir um recurso de OCR – Reconhecimento Óptico de Caracteres, o qual transforma a imagem em texto e auxilia na localização dos documentos através do seu conteúdo.

Através do recurso de notificação você poderá enviar e-mails para seus clientes e funcionários contendo um link para visualizar os documentos desejados, não havendo a necessidade de enviar arquivos anexados. Efetua o controle se estes documentos enviados foram visualizados pelos destinatários, registrando a data , hora e IP do momento da visualização.

Você poderá marcar os documentos de maior interesse na sua pasta de Favoritos, permitindo uma rápida localização dos mesmos.

Áreas de Atuação

  • Veja mais:
  • Contábil
  • Administrativo
  • Novas Áreas
  • Projetos Especiais

Contábil

Módulo customizado para atender profissionais de contabilidade, permitindo digitalizar todos os documentos internos e também os dos seus clientes. Permite a entrega de documentos fiscais, contábeis , certidões, declarações, entre outros, aos clientes em formato eletrônico através de e-mails, inclusive com o controle da leitura destes documentos.

Administrativo

Mantenha todos os documentos da sua empresa armazenados em forma digital com total segurança. Guarde os documentos da empresa, dos sócios, certidões, extratos , enfim, todo o seu acervo, de maneira a localizá-los de forma fácil, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Novas Áreas

O seu ramo de atividade ainda não está contemplado pelo Doc4? Entre em contato e faremos um estudo de viabilidade da construção deste módulo sem nenhum custo adicional.

Projetos Especiais

Precisa de uma solução de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, totalmente customizada? Solicite um estudo e disponibilizaremos todo o nosso conhecimento e a nossa tecnologia em um projeto totalmente adaptado à sua necessidade.

Planos

Plano Padrão

  • Área Disponibilizada: 2GB
  • Aproximadamente 20.000 documentos (preto e branco)
  • Quantidade de Usuários: ilimitado
  • Módulos: Contábil e Administrativo

Novas áreas

Caso você necessite utilizar o Doc4 para um ramo de atividade ainda não disponibilizado, faça um contato conosco. Customizamos o produto para esta nova área sem custo adicional.

Projetos Especiais

Se você deseja utilizar a tecnologia de GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos de forma totalmente customizada à sua necessidade, solicite um projeto. Avaliaremos as suas necessidades e apresentaremos uma solução totalmente voltada à sua demanda.

SOLICITE UM ORÇAMENTO




Fale Conosco

ENTRE EM CONTATO




Funcionalidades

Áreas de Atuação

Planos

Av. Sete de Setembro, 5388 Edifício Profº Otávio de Sá Barreto – Conjunto 1505 Batel – Curitiba – PR CEP 80.240-000
(41) 3544.2929